Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CHEMTRAILS (Eixo Sul)

                                         (Fonte: CRESESB)






Vamos Pensar Juntos... Com as Constantes. Silenciosamente, Silenciadas!



Existem locais no globo terrestre nos quais os ventos jamais cessam de “soprar”, pois os mecanismos que os produzem (aquecimento no equador e resfriamento nos polos) estão sempre presentes na natureza. São chamados de ventos planetários ou constantes, e podem ser classificados em:
Alísios: ventos que sopram dos trópicos para o Equador, em baixas altitudes.
Contra-Alísios: ventos que sopram do Equador para os polos, em altas altitudes.
Ventos do Oeste: ventos que sopram dos trópicos para os polos.
Polares: ventos frios que sopram dos polos para as zonas temperadas.







E cá está. Se as imagens dizem tudo; quem mais quiser, acrescente.




Chem Trail

2 de Março de 2013 às 21:58
Chem Trail

Por: A Sheep No More

Cerca de quatro anos atrás, através de uma série de eventos de sincronicidade, fui ter com um homem muito informado. Ele tinha envolvendo-se com a família no alto das agências de sopa de letras e me mostrou muitos temas delicados.
Ele descobriu que eu estava acordado para o NWO o que levou muitas conversas que tivemos. Ele sabia mais do que ninguém que eu tenha conhecido incluindo os muitos pesquisadores que eu escutei ao longo dos anos.
Eu também sou um. Autodidata e cético em relação a qualquer um que retrata saber tanto sobre as coisas, mais não podiam deixar de obter qualquer informação sobre Este e foi há quatro anos e, desde então, a partir de minhas próprias pesquisas, tudo o que ele disse tem-se verificado e provou ser muito preciso.
Nós vamos apenas chamar este homem Robert. Ele estava muito a vanguarda e à frente dos tempos, tanto quanto em conhecimento. Os escritos abaixo são o que ele disse e descreveu, em detalhes, sobre as operações de Chemtrail ocorrendo em todo o mundo.
Morgellons

Esta é uma parte do quebra-cabeça de que eu ouço falar muito pouco sobre. É o mais difícil de concluir que pessoas do sistema médicos estão a dar testemunho, mais nunca iria comprá-lo, porém, continua a ser extremamente importante.

Ele me disse que o que ele chamou de Morgellons são fibras de polímeros, que são encontrados em amostras de chemtrail.
Além de metais pesados, as pessoas acham essas fibras em amostras quando se olha para eles sob microscópios. Alguns são microscópicos, alguns podem ser vistas a olho nu.
Estas fibras são encontradas em inúmeras pessoas ao redor do mundo, para a sua teoria de que todo mundo tem dentro de suas fibras body. The são fios de nano tecnologia que crescem e formam uma rede dentro de nossos corpos.

Quando uma pessoa tem a doença de Morgellons é porque seus corpos estão rejeitando essas coisas e que cresce para fora de sua pele. Corpos de algumas pessoas são levados a isso e eles têm esse tipo de reação. Essas pobres vítimas são baixados como nozes e hipocondríacos pelos médicos tradicionais.
As fibras combinam no nosso corpo, e formam uma antena para máquinas HAARP e outros. Morgellons formar uma rede em nossos cérebros, para baixo a nossa coluna vertebral e aos nossos órgãos reprodutivos. Faz-nos uma grande antena. Basicamente, eles cobrem todos os pontos de nossos chacras. Este programa é sobre o controle da mente e dumbing por para baixo, eu acredito.

Por favor, confira esses dois arquivos PDF para mais uma prova abaixo:
http://goo.gl/8irxv http://goo.gl/vlmZ9
Como isso se conecta a HAARP e chemtrails:
Eles, o spray para baixo os metais e fibras ao inalarmos e ou ingeri-los. HAARP está pulsando sua energia para a atmosfera superior e atirando de volta para baixo em antenas menores e transmissores, como torres de TV, torres de telefonia celular, Gwen torres etc.
Então, esta energia é re-direcionado para dispositivos menores, como computadores, telefones celulares, medidores inteligentes, internet sem fio, caixas de HDTV e até iPods. (Todas estas coisas fogem mesmo da energia elfo)

Estes dispositivos estão perto de nossos corpos para que eles possam conduzir com as fibras, carregadas em nós, por sua vez, que ajuda as fibras de construir sua rede de autorreplicação.
Robert disse outra coisa que alimenta o "fio" (sua outra palavra para Morgellons) são açúcares refinados. Observe como em todos os lugares que você vá neste mundo há tanto açúcar na comida e todo mundo está em seus dispositivos portáteis que constantemente alimentam os Morgellons.
Neste momento, o efeito que isso tem sobre os seres humanos é mais sutil, mas quando eles ativam a HAARP é onde vamos obter o efeito completo. Robert disse que eles gradativamente podem transformá-lo até um pouco mais de cada vez. Isso também se conecta em, o organismo resistir ao controle, porque eles podem mover nuvens Chemtrail com essas fibras para controlar o movimento da nuvem. Talvez mover uma tempestade onde querem etc.

Quem sabe até onde somos tomados pelo fio, porque todos nós temos algum em nós. Muito poucos estão longe deste processo para a sua difícil compreensão de avaliar se estão em estado natural, se é tudo isso.
Se você quiser mais algumas informações sobre a conexão morgellon / chemtrail, confira Clifford Carnicom de investigação em profundidade. Peças deste quebra-cabeça estão em toda parte, se você estiver disposto a olhar.
Eu, na verdade cuspir no material de fibra visível fazendo uma desintoxicação importante que vou enviar separadamente a partir deste documento.
Modificação do Tempo
Robert disse que a maior parte do tempo de modificação pode ser feita com HAARP.
No entanto, nossa atmosfera está carregada ou em um estado de plasma, graças à chemtrails. Isto é perfeito para conduzir armas de pulso para, eventualmente, criar catástrofes provocadas pelo homem. Notei da minha própria pesquisa que muitas vezes pulverizar em uma tempestade.
Uma coisa que você pode ver fisicamente são as nuvens HAARP que se parece com o símbolo de internet sem fio no spray.

Robert disse que os sprays antes de uma tempestade podem ajudar a melhorar a chuva desses venenos nas plantas e que verte em nossa pele
Além disso, acho que todo esse clima louco em todo o planeta tem a ver um pouco com esse imenso acúmulo de dumping non-stop durante a última década ou mais.
Enquanto alguns estudiosos do tempo poderia dizer ser natural, causada por erupções solares e outros fenômenos naturais, é difícil dizer com o que segue.
Geo-engenharia
“Tudo o que ele disse se equiparou ao que Michael Murphy revelou em seu documentário inovador”, O que eles pulverizam no mundo”.
Eu tenho notado que o tempo tem sido definitivamente estranho do que o normal, pelo menos nos últimos sete anos. Eu sou um jardineiro iniciante, mas, notei que minhas sementes tiveram um tempo muito mais difícil germinação.
Outra coisa que Robert disse é que eles querem pulverizar o deserto, mas também porque esses metais e fibras podem ser vistos no radar. Portanto, eles podem criar uma espécie de imagem em 3D de áreas que essencialmente faz esconder o impossível.
Eu não tenho muito a acrescentar aqui agora, então alguns amigos na Califórnia já me disseram que um monte de árvores tem este material mofo branco crescendo neles que está matando florestas. Se fôssemos para recolher amostras, que seria mais provável indica que este é da pulverização.
Uma coisa que a chemtrails fazer é chupar os níveis de oxigênio do nosso meio ambiente. Este com efeitos nada positivos. Imagine como é em locais como no interior da cidade de Los Angeles, onde não há relativamente árvores e apenas concreto por quilômetros. O oxigênio já passa fome nesses ambientes.
Eu, pessoalmente, não acredito que eles estão tentando mitigar o aquecimento global com isso. Como podemos fazer um bom julgamento até ter que limpar todos esses venenos fora de nossos céus?
Controle da população.
Parece que eles também pulverizam patógenos, como os glóbulos vermelhos do sangue profanadas encontrados em amostras num trabalho de Clifford Carnicoms . Um monte de gente ficar doente depois de um dia de pulverização. Eu, pessoalmente, muitas vezes permaneci sedado após a pulverização pesada. Eu não cheguei a este assunto com Robert porque quando o cara falou que ele era como uma enciclopédia jorrando.
Quando eles pulverizam spray, um monte de pessoas em todas as ilhas de repente tem a mesma coisa. Nenhuma doença do frio, mas a fadiga no sistema respiratório superior. É como eu tenho algum tipo de infecção e nunca ficar doente.
Eles provavelmente gostariam de matar tantas pessoas que têm sistemas imunológicos fracos quanto podem. Nós também poderíamos ser vítima de envenenamento por bário também. Eu não iria colocar o passado da elite para nos aniquilar.

PLANOS
Ele disse que a maioria dos aviões são executados por controle remoto, e não os pilotos. Outros são pilotados por pilotos que estão lascados.
Localmente aqui no Havaí Eu sei de uma história onde uma senhora visitou um médico de academia natural que sabe quem é dono de uma loja de alimentos saudáveis e verifica-se que a Senhora disse ao médico que ela solta os céus para os militares. Ela disse ao médico que ela não sabe por que ela faz isso, ela só faz o que ele disse.
Ela estava vendo o médico natural, porque ela continua a ficar doente. Pouco a dizer aqui, mas isso é uma pequena amostra.

CONCLUSÃO:
Independentemente do que um cara que você nunca vai encontrar chamado Robert disse, esta é a forma como ele é - use seu próprio julgamento e pensamento crítico. A maioria das evidências é colocada para fora na frente de nós, se realmente faz-se a pesquisa.
Todo mundo tem algo que pode contribuir para ajudar a fazer os outros conscientes de algo tão grande, ainda bem acima de nossas cabeças. Este é enorme, e ninguém é un-feita por ele. Se você optar por ignorá-lo, ele não vai embora e ele vai destruir a nossa vida e a do planeta ainda mais rápido.
Existem vários programas em curso. Todos são formas de brincar de Deus, que é o que a NWO é, satanistas tentando ser Deus sobre o planeta.
Matando o nosso sistema imunológico, matando o mundo natural, substituindo-o com sementes geneticamente modificadas, completamente manipular nossos corpos, usando-nos como antenas, e mudando o tempo, tudo faz pensar que é o objetivo final de tudo isso?
O que eles estão preparando para nós? Dominação de espectro completo é certa, isso nós sabemos.

http://usahitman.com/ecwbs/ - com LeAnn Craddock, Tamme Williams, Donna Trimner e Fay Perrotte.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário