Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Suape não é só um porto.


Suape é muito mais que um Porto.
Esta MP 595, inserida quase que como um processo de inquisição ao Estado de PE. Ao Complexo Suape, não é só um ataque ao “Político” ou seu e/ou este ou aquele “partido” e seus partidários nada público (Povo), é uma Violação ao Individuo (Pessoa do Povo) Pernambucano.

Isso entra neste processo inquisitório, é inserida neste esquartejamento, a Chesf, Celpe (Espanhóis; olha como esta lá) entre outras.





"A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite."

Como foi explanado, se bem digo, o nome do Sr. Gov. Eduardo campos, não só seja o governador, mais sim Pernambucano.  

Maktub: No presente és a guarda avançada, sentinela indormida e sagrada que defende da pátria os lauréis.

A Medida Provisória (MP) 595 apresentou uma significativa mudança no modelo portuário brasileiro ao revogar a Lei 8.630/93, de Modernização dos Portos, considerada a alavanca para o recente desenvolvimento nos portos do País. Essa revogação preocupa a maior parte dos empresários e trabalhadores do segmento, já que abriu a possibilidade para a apresentação de emendas em todos os artigos da MP 595, visando à inclusão dos mais variados interesses. (PPP`s e outras mumunhas mais digo eu, se sei o que digo) http://umabrevevisao-fragmentos.blogspot.com/2012/07/ppp-breve-visao.html

O Ataque a Suape é o suprassumo da maior ignorância dos que ainda acham-se os “senhores feudais” existentes no Brasil. É o ataque nos planos, ao Estado da Nação. Pois é de marco histórico em planejamento Pernambucano, e não só isso; o mais estratégico da América do sul em logística naval. Ainda mais para quem tem como slogan na bandeira deste Estado de Nação; ORDEM E PROGRESSO.

Vem repercutindo no noticiário nacional a declaração do presidente do Conselho de Administração da operadora Multiterminais, Richard Klein, de que está em andamento um "campeonato de tiro ao alvo no Congresso".
Segundo ele, se não houver "mão forte" para coordenar a tramitação da MP 595, o Brasil corre sério risco de se deparar com um "apagão nos portos".

“eles que venham, por nós não passarão”.

Todo Pernambucano, lembra-te; és da Pátria a primeira do Porvir.
O talvez fica a gosto dos céticos e dos derrotados.

Meu muitíssimo e melhor dos agradecimentos pela aula obtida hoje no programa Samir Abou Hana aos Senhores,
Prof. Raimundo Campos, Carlos Garcia e o Economista Georgi G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário