Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Escritórios de Guerra


Em 2025, as forças aeroespaciais dos EUA podem "possuir o tempo ", capitalizando as tecnologias emergentes e focando o desenvolvimento dessas tecnologias para aplicações de combate.
Essa capacidade oferece as ferramentas para combates em guerra podendo moldar o campo de batalha de forma nunca antes possível. Ela oferece oportunidades para operações de impacto em todo o espectro do conflito e é pertinente a todos os outros futuros possíveis. (United States Directed Energy Warfare Office — High Power Microwave (HPM))

O objetivo deste artigo é o de delinear uma estratégia para o uso de um futuro sistema de modificação do tempo - para alcançar objetivos militares, em vez de fornecer um roteiro técnico detalhado.

Há alto risco, esforço - recompensa elevada.

Modificação do tempo - oferece um dilema não muito diferente da divisão do átomo.


HAARP: Hurricanes, earthquakes, and more.


Alguns segmentos da sociedade será sempre relutante em examinar questões controversas, tais como o clima e sua modificação.
As capacidades militares deste campo são enormes e são ignoradas, podendo resultar – perigo próprio.

Melhorar operações amigáveis ​​ou interromper as do inimigo através de alfaiataria em pequena escala de padrões climáticos naturais para completar o domínio das comunicações globais e controle ante espaciais – modificação do tempo - oferece ao combatente uma ampla gama de opções possíveis para derrotar ou coagir um adversário.



Algumas das capacidades potenciais de um sistema de modificação tempo - poderia fornecer a um comandante – chefe de combate, (CINC) listados - Os avanços de tecnologia em cinco grandes áreas são necessárias para uma capacidade integrada de modificação do tempo: (1) técnicas avançadas de modelagem não-linear, (2) a capacidade computacional, (3) coleta de informações e transmissão, (4) um conjunto de sensores global, e (5) técnicas de intervenção no tempo. Algumas ferramentas de intervenção existem hoje e outros podem ser desenvolvidas e aperfeiçoadas.

As tecnologias atuais que vencem nos próximos 30 anos vai oferecer a qualquer pessoa que tenha os recursos necessários, a capacidade de modificar os padrões climáticos e seus efeitos correspondentes, pelo menos na escala local. 

Tendências demográficas, econômicas e ambientes atuais, criará tensões globais que fornecem o impulso necessário para muitos países ou grupos com capacidade de transformar essa Modificação de Tempo, em um recurso.

Nos Estados Unidos, o clima e suas constantes modificações, provavelmente vai se tornar uma parte da política de segurança nacional com aplicações domésticas e internacionais.




“Governos” vão buscar uma tal política, dependendo de seus interesses, em vários níveis.

Estes níveis podem incluir ações unilaterais, a participação em uma estrutura de segurança, como a NATO, a adesão de uma organização internacional como a ONU, ou a participação em uma coalizão. Supondo-se que em 2025 a estratégia de segurança nacional inclui modificação do tempo, a sua utilização em estratégia militar nacional; seguirá naturalmente.

Além dos benefícios significativos, a capacidade operacional daria, outra motivação para prosseguir com a modificação do tempo, à de dissuadir e combater os possíveis adversários. Neste trabalho mostra-se que a aplicação adequada de modificação do tempo pode fornecer o domínio do campo de batalha a um grau nunca antes imaginado. No futuro, essas operações irão reforçar superioridade aérea e espacial e fornece novas opções para formação de batalha e battlespace awareness.

"A tecnologia está lá esperando por nós, para puxá-la, todos juntos, “em 2025”, podemos possuir o Tempo."



Você está agora RESPIRANDO muito mais que apenas AR PURO, dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados: “Nós, as pessoas não têm sido avisados, aconselhadas ou consultadas, mas certamente serão as mais vulneráveis aos resultados.” “Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos que incluem: modelos modificados, glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias” Além disso, premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail.









(O Recife é a única cidade da América Latina a participar da Conferência das Partes (COP-19), evento da ONU sobre Mudanças Climáticas. A conferência, que reúne cerca de 190 países em Varsóvia, na Polônia, será a primeira vez em que a ONU colocará em diálogo nações e cidades. Leia mais no Blog de Meio Ambiente, do jornalista Jaílson da Paz: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/meioambiente/2013/11/recife-e-a-unica-cidade-da-america-latina-que-participa-de-conferencia-sobre-clima-da-onu/)

“Muito superficial. Como sempre o "povo" sem ser informado do conteúdo da`s "agenda`s" do "Nosso futuro comum", também conhecido como o relatório Brundtland.” (Agenda 21)


“Chemtrails são reais e eles são perigosos, mas muitas pessoas ainda negam sua existência. Apito em produtos de engenharia bio-ambiental e delator do uso desta, ou outros pesquisadores não são convincentes o suficiente, então talvez um neurologista ajude as pessoas a acordar para o facto de que milhões de toneladas de causadores de câncer e cérebro-debilitantes, Nano partículas estão a ser despejadas a partir do ar, por nossos Des_governos.”

Russell L. Blaylock, MD, está nos avisando sobre o que milhares de outros cidadãos comuns têm dito há anos. Ele diz que as toneladas de compostos de alumínio Nanométricos vem sendo pulverizados sobre nós através de chemtrails. São, infinitamente mais reactivos e a indução da inflamação é intensa em vários tecidos.

De interesse especial, é o efeito destas nanopartículas no cérebro e medula-espinhal, é como uma lista cada vez maior de doenças neurodegenerativas, incluindo a demência de Alzheimer, doença de Parkinson, e doença de Lou Gehrig (ALS) estão fortemente relacionadas com a exposição ao alumínio no ambiente ".








A Eletrotérmica-Química (ETC) conceito de uma arma que aumenta a energia elétrica gerando um jato de plasma com uma reação química.
Uma arma de 127 milímetros foi investigada (ETC), e uma pistola de 60 milímetros foi testada em Dahlgren, com a capacidade de disparar rajadas curtas a uma velocidade de 100 rotações por minuto.”







Fiscal year (FY) 2013 President's Budget submission

Program Element Table of Contents (by Budget Activity then Line Item Number)

Budget Activity 01: Basic Research
Appropriation 0400: Research, Development, Test & Evaluation, Defense-Wide (Line Item Budget Activity Program Element Number)

2 01 0601101E DEFENSE RESEARCH SCIENCES.....................................................................
4 01 0601117E BASIC OPERATIONAL MEDICAL SCIENCE.......................................................................


Budget Activity 02: Applied Research
Appropriation 0400: Research, Development, Test & Evaluation, Defense-Wide (Line Item Budget Activity Program Element Number)

8 02 0602115E BIOMEDICAL TECHNOLOGY..........................................................
12 02 0602303E INFORMATION & COMMUNICATIONS TECHNOLOGY.........................................................
13 02 0602304E COGNITIVE COMPUTING SYSTEMS.................................................................
14 02 0602305E MACHINE INTELLIGENCE.........................................................
15 02 0602383E BIOLOGICAL WARFARE DEFENSE..................................................................
20 02 0602702E TACTICAL TECHNOLOGY...........................................................
21 02 0602715E MATERIALS AND BIOLOGICAL TECHNOLOGY...........................................................



http://www.state.gov/p/io/potusunga/207241.htm

“Há quem não escapará ao ferrete de Pilatos. A História não terá piedade dos algozes da humanidade.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário