Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

40 e volts_in

Nestes meus 40 e volts_in de caminhada, aprendi e continuo aprendendo que um dos mais poderosos exercícios de crescimento interior no meu ponto de vista, consiste em prestar atenção a coisas que fazemos automaticamente – como respirar, piscar os olhos, forma de falar ou reparar nas coisas à nossa volta. Quando faço isso, permito que meu cérebro trabalhe com mais liberdade, sem a interferência de meus desejos. Certos problemas que pareciam-me insolúveis terminaram sendo resolvidos, certas coisas que julgava insuperáveis terminaram se dissipando sem muito esforço.

Sempre que preciso enfrentar uma situação difícil, procuro hoje usar esta “técnica”. Exige sem um pouquinho de disciplina e doe um bocadinho. Contudo, os resultados foram surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário