Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

STOP MONSANTO - AGRICULTURA DAS TREVAS - Agricultura do POLÍTICO.

 Petrolina - PE a Sangrar. Ainda há quem Comemore pelo Laboratório da MORTE.

Monsanto é a empresa príncipe do mundo na AGRICULTURA DAS TREVAS, espalhando suas demoníacas sementes geneticamente modificadas em campos por toda a terra.

Durante anos, a empresa, sediada em St. Louis ignorou os críticos. Mas, agora, a gigante de biotecnologia está a tentar uma reforma das relações públicas.

Nos últimos meses, a empresa tem abalado sua equipe sênior de relações públicas e, elevou a sua relação com uma das maiores empresas de relações públicas do país que a ajudou a lançar um site criado para combater as falácias em torno de organismos geneticamente modificados
E, o mais importante, ele está reconhecendo que a biotecnologia tem um problema de imagem pública.

Monsanto está absolutamente fascinado e focado em dar tecnologia e ferramentas para os agricultores melhorarem a sua produtividade e rendimento. Robert Fraley, vice -presidente executivo e diretor de tecnologia da empresa, admitiu recentemente.

Estamos fazendo uma visita aos escritórios dos POLÍTICOS e outras revistas da área e outros Doc. como parte do que muitos em relações públicas chamaria de, "ofensiva de charme".

"Há vozes em uma extremidade que não gostam da biotecnologia e há pessoas como eu, por outro lado, que são os defensores e, felizmente, a maioria das pessoas estão no meio", disse Fraley."

Se você conversar com um consumidor médio, a biotecnologia não está na lista das 10 questões de segurança alimentar - Agricultura do POLÍTICO.


Fontes familiarizadas com a empresa tem dado conhecimento ao público das alterações, observando-se que os funcionários-chave no regime anterior da Monsanto eram mais conhecidos por, “manter a cabeça enfiada na areia" e não se envolver em desafios para com a empresa e sua biotecnologia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário