Páginas

domingo, 30 de março de 2014

A "morfeia" tecnológica.


Você sabe o que é Doença de Morgellons?

Muitas pessoas ao redor do mundo estão relatando sintomas que vão de feridas na pele até a sensação terrível de coceira, como se um inseto estivesse andando sob a pele. Mas o mais chocante, é que estes pacientes tiram uma espécie de filamento desconhecido das feridas.

O incrível é que para a medicina esta doença simplesmente não existe, apesar dos milhares de casos ao redor do mundo.

Morgellons (também conhecido como doença ou síndrome de Morgellons), é um nome dado por Mary Leitão, após uma condição proposta pela Centers for Disease Control and Prevention Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) como dermopatia inexplicável, caracterizada por uma variedade de sintomas na pele, como formigamento, mordeduras e sensações de ferrões.

A síndrome parece estar mais concentrada no ocidente, com predominância nos EUA e Europa. Estima-se que a Síndrome de Morgellons já tenha atingido mais de 60 mil pessoas nos EUA, e 40 mil na Europa. Em 2012, somente nos Estados Unidos, foram registrados mais de 5 milhões de casos de consultas a clínicas com esse problema. Ela parece afetar mais mulheres do que homens e não é contagiosa.

Como não existe estatísticas confiáveis, não se sabe se mata, mas existe casos de invalidez registrados.

Sintomas:
- Feridas na pele que não saram, acompanhadas de dores e prurido intenso

- Uma coceira terrível e uma sensação de rastejamento sobre a pele

- Fadiga intensa, dor nas juntas e nos músculos

- O mais incrível, filamentos coloridos que saem da ferida. Estes filamentos são tão poderosos que podem perfurar o cabelo e até a unha dos doentes.



Explicações sobre o que poderia estar provocando a doença:
- Silício: isto mesmo, a toxicidade da silício presente encontrado em substâncias químicas, através de pulverizações realizadas em campos agrícolas por todo o mundo.

- Alimentos transgênicos: Alguns supõem que os fios se devem a mutações causadas por alimentos que contêm organismos modificados geneticamente.



- Nanotecnologia + Chemtrails. Poderia ser uma estrutura criada pela nanotecnologia que deu errado, muito errado e que está sendo Pulverizadas pelos chemtrails.

Esta síndrome ainda não é reconhecida pela medicina, sendo que muitos pacientes quando procuram um médico que nunca realizou algum estudo sobre o assunto, acha que ele (Pact.) está louco. É como chegar e dizer que está vendo fantasmas, ninguém leva a sério.



Felizmente hoje, existem alguns institutos e universidades que estão começando a estudar o assunto com o devido rigor científico em busca de respostas e de tratamento, como: Morgellons Research Group, Center for Health Sciense da Universidade de Oklahoma, CARNICOM INSTITUTE: Research for the Benefit of Humanity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário